O adversário era suspeito de ter agido com grosseria: Messi reagiu profissionalmente

A Argentina teve apenas uma vitória mínima sobre o Paraguai na terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 para continuar na liderança do grupo. Foi um bom jogo para os “Dançarinos de Tango”, mas os seus atacantes não tiveram sorte. Principalmente o astro Lionel Messi, quando duas cobranças de falta do camisa 10 da Argentina acertaram a trave.

Além disso, outra situação relacionada a Messi interessa aos torcedores argentinos. De acordo com a TyC Sports, Messi foi cuspido pelas costas por Antonio Sanabria, do Paruguai, em uma situação de preparação para cobrança de falta. Os ângulos das câmeras mostraram o atacante paruguai realizando essa ação logo após Messi virar as costas.

De acordo com a TyC Sports, o Sanabria merecia receber um cartão vermelho direto por esse comportamento rude. Enquanto todos estavam bastante chateados, Lionel Messi parecia bastante calmo. “Não vejo essa situação. Só descobri quando entrei no vestiário depois da partida. Na verdade eu nem sei quem ele é. Não vejo a pessoa que fez isso.

Eu só ouvi histórias, então não quero dar muita importância a isso. Eu sei que essa história vai se espalhar por toda parte e é isso que eu não quero. Acho que esse problema deveria parar por aqui.”

A indústria musical está elogiando muito a declaração de Messi. A superestrela argentina mostra generosidade e tolerância. Lembre-se, o incidente só é considerado através da perspectiva argentina. O próprio Antonio Sanabria explicou mais tarde que não havia intenção naquela situação.

“Eu olhei para a foto. Parecia terrível, como se eu estivesse tentando cuspir em Messi. Porém, a realidade em campo não é verdadeira. Eu não pretendo fazer nada. É verdade que cuspi, mas não no Messi. Eu gostaria de confirmar isso.”

Cuspir é inerentemente um mau hábito dos jogadores de futebol. A situação mais famosa sobre esta questão envolveu duas lendas do futebol, Frank Rijkard (Holanda) e Rudi Voller (Alemanha) na Copa do Mundo de 1990. Se o Sanabria foi acidental ou intencional e se este jogador recebeu alguma punição? Vamos esperar e ver no futuro próximo.

Editor de Wjcasino

Artigos para ver mais:

Brasil x Venezuela: ataque ruim, obra-prima surpreendente (eliminatórias para a Copa do Mundo)

Eliminatórias atraentes para o EURO 2024: Haaland brilha, Croácia e República Checa perdem de forma chocante

Mason Mount – Sancho lamenta ter vindo para MU, a porta para a Inglaterra é ainda mais estreita