Classificações de novatos: Chet continua liderando a classe literária, seguido por

Em 7 de dezembro, horário de São Paulo, Brazil, a NBA anunciou oficialmente a última classificação de novatos. Chet Holmgren continuou a liderar, seguido pela escolha número 1, Bunyama, e Brandon Miller subiu duas posições para o número 1. três. A seguir está uma lista detalhada:

1. Chet Holmgren, Oklahoma City Thunder

Médias da temporada: 17,6 pontos, 8,0 rebotes, 2,2 bloqueios

Classificação da última edição: 1

Nas últimas 15 temporadas, apenas um time teve o Estreante do Mês por três anos consecutivos, e esse é o Oklahoma City Thunder. Depois de Josh Guidy na temporada 2021-22 e Jaylen Williams na temporada passada, Chet Holmgren também se juntou a este lista. Embora sua porcentagem de arremessos nos últimos dois jogos tenha sido um pouco anormal em comparação com a média – 48% de campo e 1 de 9 além da linha de três pontos, ele bloqueou 4 arremessos no jogo contra o Mavericks e ganhou seu sétimo double- dobro.

2. Victor Vunbanyama, San Antonio Spurs

Médias da temporada: 19,3 pontos, 9,7 rebotes, 2,7 bloqueios

Classificação da última edição: 2

Antes de perder pela primeira vez nesta temporada, Vunbanyama marcou pelo menos 21 pontos em quatro jogos consecutivos. Isto é notável para Bunyama, já que muitos esperavam que ele fosse bem cuidado pelo excessivamente cauteloso proprietário do Spurs. O jogo que ele perdeu foi o segundo consecutivo, mas Vunbanyama participou dos dois primeiros jogos consecutivos dos Spurs.

3. Brandon Miller, Charlotte Hornets

Médias da temporada: 14,4 pontos, 4,1 rebotes, 2,0 assistências

Classificação da última edição: 5

No primeiro jogo após a lesão de LaMelo Ball, a taxa de utilização de Miller saltou para 25,5% contra os Knicks. Durante esse período, o tempo de jogo e o papel da equipe do novato devem continuar a aumentar. Ele recebeu elogios de um veterano que poderá substituir no futuro: “O que mais me impressionou nele foi sua compostura na caçapa, principalmente com a bola nas mãos, não só criando oportunidades para si mesmo, mas também consegue ver através das defesas”, Gordon Hayward disse em uma entrevista.

4. Jaime Jacques Miami Heat

Médias da temporada: 12,0 pontos, 3,9 rebotes, 2,6 assistências

Classificação da última edição: 6

Jacques recebeu a aprovação oficial ao preencher uma função de rotação importante para o Heat. Como jogador imediato saindo do último ano, ele se classificou entre os cinco melhores estreantes em pontos por jogo. E o graduado da UCLA jogou nove vezes durante todo o quarto período.Ele é um dos 24 jogadores da liga com média de pelo menos nove minutos por jogo no quarto período.

5. Osar Thompson, Detroit Pistons

Estatísticas da temporada: 10,7 pontos, 9,1 rebotes, 2,7 assistências

Classificação da última edição: 4

O novato do Pistons passou por uma fase difícil. Em primeiro lugar, eles sofreram uma seqüência de 17 derrotas consecutivas; em segundo lugar, ele sofreu uma fratura facial direita; em terceiro lugar, ele se tornou reserva e pode perder o tempo de jogo com o retorno do veterano atirador Bojan Bogdanovic. Tempo; quarto, falta de Thompson O problema também afeta o tempo de jogo. Todos estes são desafios e fatores de crescimento que este novato precisa enfrentar.

6º a 10º: Gente George (Jazz), Jordan Hawkins (Pelicans), Derek Lively II (Mavericks), Carson Wallace (Thunder), Blanding -Pozymski (Warriors)

Artigo ver mais

76ers derrotou o Lakers, 44 pontos: “Senhor, os tempos mudaram”

James: Continuarei desafiando o Pai Tempo para provar que ele não é invencível

Wagner fala sobre como sufocou KD durante sua temporada de estreia e Durant respondeu nas redes sociais

Tatum fala sobre classificações GOAT: Joe Jianko está entre os três primeiros, Curry está em sexto

Técnico do Pelicans, Green: Lakers tem vantagem em jogar em casa em Las Vegas